Motociclista morre após atropelar equino na SP-281 em Itaporanga

Um motociclista morreu após atropelar um animal na altura do km 57 da SP-281, sentido Sul, na cidade de Itaporanga, no interior de SP, na noite de sexta-feira, 15 de março.

Segundo informações divulgadas pela concessionária Arteris ViaPaulista, a moto Honda Titan trafegava no sentido Norte, quando na altura do km mencionado, o condutor atropelou um equino, vindo tombar sobre a faixa de rolamento por onde permaneceu imobilizado.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • O condutor da moto veio a óbito constatado em um pronto-socorro às 19h45. O animal entrou em óbito às 23h16, sendo removido para um aterro.

    O acostamento ficou bloqueado entre 19h23 e 22h24.

    Polícia Militar Rodoviária e Arteris ViaPaulista atenderam a ocorrência.