Colisão entre dois caminhões na SP-075 em Indaiatuba

Uma colisão traseira entre dois caminhões Mercedes-Benz (1719 e 1318) foi registrada no km 60,8 da rodovia dos Bandeirantes, sentido Sul, em Indaiatuba, por volta das 17h31 desta quarta-feira, 13 de março.

Os condutores dos caminhões saíram ilesos. O caminhão Mercedes-Benz 1719 transportava frutas e o caminhão Mercedes-Benz 1318 transportava gasolina, mas não houve derramamento dos materiais.

  • Viu algo no trânsito? Acidente, congestionamento ou falha no transporte? Envie agora no WhatsApp (11) 96292-9448 ou marque @mobilidadesampa. Sua informação ajuda milhares de pessoas em tempo real!
  • Siga o Mobilidade Sampa: X/Twitter, Facebook, Instagram, YouTube, LinkedIn, WhatsApp e Telegram.
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais.
  • O caminhão Mercedes-Benz 1719 deslocou-se até a base da Polícia Militar Rodoviária e o caminhão Mercedes-Benz 1318 foi removido por um guincho pesado até a base.

    caminhão 1719
    Caminhão Mercedes-Benz 1719 envolvido no acidente
  • Siga o Mobilidade Sampa: BlueSky e Threads.
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!