Sequestrador de ônibus é transferido para Cadeia Pública no Rio de Janeiro

Paulo Sérgio de Lima, o sequestrador do ônibus da Viação Sampaio, foi transferido nesta quarta-feira (13) da 4ª Delegacia Policial (DP), localizada no Centro do Rio de Janeiro, para a Cadeia Pública José Frederico Marques, em Benfica, na Zona Norte da capital. Sua permanência será até a audiência de custódia.

Lima é o responsável pelo sequestro do ônibus que partiria ontem (12), às 14h30, da Rodoviária do Rio com destino a Juiz de Fora, durante o qual manteve 16 pessoas como reféns por três horas. Durante o incidente, ele atirou em Bruno Lima da Costa, funcionário da Petrobras, ferindo-o no tórax e no abdômen.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Bruno foi transferido do Hospital Municipal Souza Aguiar, onde foi operado no dia anterior, para o Instituto Nacional de Cardiologia (INC), um hospital de referência para cirurgias cardíacas de alta complexidade vinculado ao Ministério da Saúde. Seu estado de saúde ainda é considerado grave.

    A investigação conduzida pelo delegado Mário Andrade, da 4ª DP, tem o objetivo de esclarecer se o sequestrador realmente pertence ao Comando Vermelho, conforme informou à polícia, alegando que estava fugindo porque havia sido descoberto pelo tráfico.