Rua Joaquim Pereira Pinto na Vila Alpina será interditada para estacionamento de guindaste

 

  • Acompanhe o Mobilidade Sampa também nas redes sociais: estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn. Se preferir, participe dos nossos canais no WhatsApp e Telegram para receber atualizações em tempo real.
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai monitorar o trânsito nas imediações da Rua Joaquim Pereira Pinto, que será interditada entre as ruas Prof. Jaci Monteiro e Joaquim de Moura e Lacerda, na Vila Alpina, zona leste da cidade, na quinta-feira (28), das 06h00 às 17h00, para estacionamento de guindaste e içamento de materiais.

     

    Alternativas

     

    • Os veículos provenientes da Rua Prof. Jaci Monteiro deverão seguir à esquerda na Rua Joaquim de Moura e Lacerda, seguindo seu destino;
    • Os veículos provenientes da Rua Joaquim de Moura e Lacerda deverão seguir à direita na Rua Prof. Jaci Monteiro, seguindo seu destino.

     

    A Engenharia de Tráfego da CET vai monitorar a interdição e orientar o trânsito na região, visando manter as condições de fluidez e preservar a segurança dos usuários da via.

    Para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões, ligue SP156.

     

     

    Recomendações

     

    · Respeite a sinalização;
    · Se necessitar pedir informações, proceda de forma a não comprometer a fluidez do trânsito;
    · Ao avistar a canalização de orientação na pista, reduza a velocidade do veículo para maior segurança.