Trecho da Rua Amador Bueno no Centro de Santos terá desvio para sequência das obras do VLT

A partir de quarta-feira (20/03), as obras para a implantação da segunda linha do VLT avançam para mais um trecho da Rua Amador Bueno, agora entre as ruas Braz Cubas e da Constituição, área central de Santos. Os serviços no local têm previsão de ocorrer até 7 de julho e, durante esse período, essa extensão da via ficará interditada para a circulação de veículos. Os motoristas deverão utilizar como rota alternativa a Avenida São Francisco.

A linha 29, do sistema municipal de transporte, também fará percurso pela mesma via. E os pontos de ônibus que funcionam na Amador Bueno, em frente aos números 294 e 364, serão remanejados provisoriamente para a São Francisco, na direção dos números 290 e 336, respectivamente. Painéis serão instalados para informar ao usuário sobre a alteração.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET-Santos) alerta que no trecho sob interdição funciona a unidade do Poupatempo/Santos e orienta os motoristas para que o embarque e desembarque de pessoas com destino ao equipamento seja feito preferencialmente pela portaria da Rua João Pesso

    A empresa estará com monitoramento contínuo sobre as condições de trânsito na área e os motoristas encontrarão no aplicativo de mobilidade Waze as informações sobre o desvio e rota alternativa.