24.1 C
São Paulo
sexta-feira, abril 12, 2024

Acidentes envolvendo veículos interditam rodovia Régis Bittencourt em Cajati

A concessionária Arteris Régis Bittencourt informou que atendeu a quatro acidentes na madrugada desta sexta-feira (29/03) no km 512,5 da rodovia Régis Bittencourt, em Cajati, na pista sentido São Paulo.

A primeira ocorrência aconteceu por volta da 00h05, uma colisão lateral, seguida de carreta em “L” e derramamento de óleo. Não houve vítimas.

Já por volta da 01h30, houve uma colisão lateral envolvendo um ônibus e um caminhão, com uma vítima em estado leve (passageira do ônibus). No mesmo horário e local, ocorreu mais uma colisão envolvendo ônibus, automóvel e carreta, sem vítimas.

À 01h38, houve outra colisão envolvendo ônibus, automóvel e carreta, sem vítimas.

A pista sentido São Paulo foi totalmente interditada, com liberação da faixa esquerda por volta das 03h24 e liberação total por volta das 04h52. Houve um pico de 1 quilômetro de fila.

Por medidas de segurança, houve controle de tráfego com pista interditada no km 525, em frente à base da PRF, em Barra do Turvo, com liberação total por volta das 05h20. O pico de congestionamento foi de 11 km.

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Eduardo Paulino
    Eduardo Paulinohttps://eduardopaulino.com
    Paulistano, empresário, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites de mobilidade do Grupo PLN. Quer entrar em contato com o Eduardo? Conecte com ele no LinkedIn ou envie um e-mail para eduardo@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317SeguidoresSeguir
    28,236SeguidoresSeguir
    439InscritosInscrever
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS