Caminhão cai em ribanceira, tomba e deixa um morto na rodovia Raposo Tavares em São Roque

Um caminhão VW 15.180 caiu em uma ribanceira e tombou no km 55,2 da rodovia Raposo Tavares, sentido Leste, em São Roque, por volta das 17h14 de quarta-feira, 13 de março.

Segundo informações apuradas no local, o caminhão trafegava em uma via municipal (fora da área de concessão da concessionária CCR ViaOeste), quando perdeu o controle da direção e adentrou a ribanceira, onde sofreu o tombamento.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Uma ambulância removeu a vítima para um hospital. Após a remoção ao hospital, a vítima veio a óbito. O veículo transportava um gerador.

    caminhão ribanceira caiu
    Foto: CCR ViaOeste