Um automóvel se chocou contra uma barreira de concreto e em seguida capotou no km 80,2 da rodovia Fernão Dias, na pista sentido BH, em São Paulo, no começo da manhã deste domingo, 3 de março.
A concessionária Arteris Fernão Dias informou que foi acionada por volta das 07h00. Houve duas vítimas, sendo que uma veio a óbito e a outra sofreu ferimentos graves.
Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
As faixas centrais e da esquerda chegaram a ficar interditadas para atuação das equipes.
Às 15h10, a Arteris informou através de seu perfil no X/Twitter que a rodovia já estava totalmente liberada.