A concessionária Arteris Fernão Dias informou que atendeu uma colisão traseira seguida de capotamento no km 481 da rodovia Fernão Dias, em Contagem (MG), na pista sentido Belo Horizonte.
A ocorrência envolveu um automóvel e um segundo veículo que evadiu-se do local do acidente. Houve somente uma vítima em estado leve.
Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
A concessionária foi acionada por volta das 09h40. As faixas esquerda e central ficaram interditadas, com liberação por volta das 11h20. Houve um pico de 2 km de fila.