Uma colisão lateral entre uma moto Kawasaki Z800 e um automóvel Renault Kwid foi registrada na rodovia Anhanguera, no km 77, sentido Sul, em Vinhedo, por volta das 08h09 de domingo, 10 de março.
A moto Kawasaki trafegava pela rodovia na faixa 1, quando por motivos a serem esclarecidos, o Renault Kwid perdeu o controle e colidiu lateralmente na moto, após os fatos, sofreu capotamento e parou em posição de rodagem no acostamento e a moto tombou parando na faixa 1.
Participe dos canais do Mobilidade Sampa: X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube, LinkedIn ou canais no WhatsApp e Telegram
O condutor da moto sofreu ferimentos moderados e foi removido por uma ambulância particular para um hospital da região.
O condutor do automóvel sofreu ferimentos moderados e foi removido por uma ambulância para um pronto-socorro da região. O condutor foi levado a uma delegacia após a ocorrência e o veículo foi removido para um posto por familiares.
Informações apuradas pelo “G1 Campinas” dão conta que o motociclista sofreu fratura em uma das pernas e foi socorrido à Santa Casa de Vinhedo. O condutor do automóvel fez o teste do bafômetro na delegacia, que apontou embriaguez com 0,46 mg/L de ar alveolar. Ele foi preso em flagrante pelo crime de embriaguez ao volante, mas pagou fiança de R$ 3 mil, foi liberado e vai responder ao caso em liberdade.
Um vídeo que viralizou nas redes sociais, gravado no local, mostra o momento do acidente:
O acostamento ficou bloqueado entre 08h28 e 15h36 para realização da perícia. A faixa 2 ficou bloqueada entre 08h28 e 11h05.