Automóvel capota e deixa feridos no Rodoanel em São Bernardo do Campo

Um choque entre um automóvel Fiat Uno e uma utilitária Fiat Strada, seguido de capotamento do Uno, foi registrado no km 68 do trecho Sul do Rodoanel, pista externa, na cidade de São Bernardo do Campo, por volta das 21h22 de quinta-feira, 28 de março.

Segundo informações apuradas no local, por motivos a serem esclarecidos, o automóvel encontrava-se parado sobre a faixa 1, quando a utilitária chocou-se na traseira do automóvel, vindo a rodar na pista e parar sobre a faixa 2, em posição de contra fluxo. O automóvel mediante o impacto chocou-se contra a barreira de concreto, na sequência sofreu o capotamento parando sobre a faixa 1.

  • Acompanhe o Mobilidade Sampa também nas redes sociais: estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn. Se preferir, participe dos nossos canais no WhatsApp e Telegram para receber atualizações em tempo real.
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • No Fiat Uno estavam três pessoas que sofreram ferimentos moderados. Uma das vítimas do automóvel ficou retida e às 21h37 foi desencarcerada.

    Na utilitária estavam duas pessoas que saíram ilesas.

    Houve derramamento de combustível do tanque do automóvel. Foi aplicado pó de serra no combustível vazado e a limpeza da pista foi efetuada. 

    fiat strada
    Fiat Strada – Foto: SPMAR
    fiat strada
    Fiat Strada – Foto: SPMAR