Utilitária tomba e deixa um ferido no Rodoanel em Itaquaquecetuba

Uma colisão lateral entre uma utilitária Saveiro e uma utilitária Hyundai HR, seguida de tombamento da HR, foi registrada no km 121 do trecho Leste do Rodoanel, pista externa, em Itaquaquecetuba, por volta das 14h00 desta quinta-feira, 14 de março.

Segundo informações fornecidas pela concessionária SPMAR, a utilitária Hyundai HR trafegava pela rodovia na pista externa, sobre a faixa 1, quando, por motivos a serem esclarecidos, colidiu lateralmente contra a utilitária Saveiro que trafegava sobre a faixa 2, perdendo o controle da direção e vindo a tombar sobre as faixas 2 e 3 e o acostamento. A utilitária Saveiro parou pelo acostamento.

  • Viu algo no trânsito? Acidente, congestionamento ou falha no transporte? Envie agora no WhatsApp (11) 96292-9448 ou marque @mobilidadesampa. Sua informação ajuda milhares de pessoas em tempo real!
  • Siga o Mobilidade Sampa: X/Twitter, Facebook, Instagram, YouTube, LinkedIn, WhatsApp e Telegram.
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais.
  • O condutor da HR sofreu ferimentos leves e o condutor da Saveiro saiu ileso.

    Todas as faixas e o acostamento ficaram bloqueados entre 14h37 e 14h39, para destombamento da HR. A faixa 2 ficou bloqueada entre 14h01 e 15h04. A faixa 3 ficou bloqueada entre 14h01 e 15h14. O acostamento ficou bloqueado entre 14h01 e 15h36.

    Às 14h39, a HR foi destombada e reposicionada para o acostamento. Às 15h05, o baú da HR foi removido para a base de Serviço de Atendimento ao Usuário. A utilitária Saveiro deslocou-se por meios próprios.

    O tráfego ficou congestionado do km 117 ao km 121 entre 14h08 e 15h19.

    hr tombou
    Foto: SPMAR
  • Siga o Mobilidade Sampa: BlueSky e Threads.
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!