20.4 C
São Paulo
segunda-feira, maio 20, 2024

Renovias: No Dia Mundial da Água, Cia de Teatro Parafernália estreia nova temporada de Água à Vista

Na próxima sexta-feira, dia 22 de março, em comemoração ao Dia Mundial da Água, a Cia de Teatro Parafernália estreia a 10ª temporada do espetáculo Água à Vista. O evento é parte do projeto Água, Nosso Bem Mais Precioso, realizado através da Lei de Incentivo à Cultura, do Ministério da Cultura, do Governo Federal e patrocinado pela Renovias.

O espetáculo é gratuito e será realizado no Shopping Boulevard, que fica na Av. Mogi Mirim, n° 210, no Centro, em Mogi Guaçu, às 8h e às 14h. Classificado como livre para todas as idades, o espetáculo promete entretenimento e reflexão.

“Acreditamos que a arte tem o poder de sensibilizar e mobilizar as pessoas. Que este espetáculo inspire reflexões e ações concretas em prol de um futuro mais sustentável para todos nós”, convidou a atriz, gestora cultural e coordenadora executiva da Cia. de Teatro Parafernália, Andréia Nunes.

Com patrocínio da Renovias, a Cia Parafernália fará 40 apresentações pelo Estado de São Paulo, para cerca de 8.000 pessoas. “Com muito orgulho e, graças ao importante apoio da Renovias, chegamos ao 10° ano de um projeto tão bonito. É um espetáculo que, ao mesmo tempo entretém, faz rir e refletir sobre questões tão importantes como a preservação da água e do meio ambiente”, explica.

A HISTÓRIA – Água à Vista conta a história de dois cientistas e um aventureiro que viajam no tempo em busca de soluções para a crise hídrica na Terra. Presos em 2070, em um mundo devastado pela guerra e escassez de água, encontram em Moisés um guia celestial que os ajuda a buscar alternativas para salvar o planeta. O espetáculo, com texto de Viviane Casteliani e direção de Alexandre Souzah, apresenta reflexões sobre a importância da preservação ambiental e hídrica. Voltado para todas as idades, o projeto contribui para o cumprimento de oito dos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU. Os espectadores receberão gratuitamente cartilhas educativas e adesivos do projeto para enriquecer a experiência.

Serviço

A apresentação em Mogi Guaçu será no dia 22 de março, às 8h e às 14h, no Shopping Boulevard, que fica na Av. Mogi Mirim, n° 210, no Centro. O espetáculo é gratuito e a classificação é livre e aberta ao público. Para mais informações, entre em contato pelo e-mail: contato@teatroparafernalia.com.br ou pelo telefone: (19) 3362-1259.

Ainda no mês de março, a mesma peça será apresentada, gratuitamente, nas cidades de São José do Rio Pardo e Águas da Prata.

22 de março – Mogi Guaçu

Local: Shopping BOULEVARD

Horário: 8H e 14H

27 de março – São José do Rio Pardo

Local: Teatro de Arena Epidauro

Horário: 9h e 13h30

28 de março – Águas da Prata

Local: Escola Thimoteo

Horário: 10h30 e 14h00

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Eduardo Paulino
    Eduardo Paulinohttps://eduardopaulino.com
    Paulistano, empresário, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites de mobilidade do Grupo PLN. Quer entrar em contato com o Eduardo? Conecte com ele no LinkedIn ou envie um e-mail para eduardo@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317SeguidoresSeguir
    28,236SeguidoresSeguir
    439InscritosInscrever
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS