20.7 C
São Paulo
sexta-feira, maio 24, 2024

Problema de energia interrompe pousos e decolagens no Aeroporto de Congonhas

Na tarde de hoje (15), os pousos e decolagens no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, foram suspensos devido a um problema externo no abastecimento de energia que afetou a torre de controle. A falha no fornecimento de energia teve início por volta das 14h25 e foi solucionada somente às 16h.

De acordo com a concessionária Aena, responsável pela administração do aeroporto, todas as operações de pouso e decolagem foram suspensas até que a energia fosse restabelecida. A empresa não confirmou o número exato de voos afetados durante o período de interrupção.

Nas redes sociais, passageiros expressaram sua frustração devido aos cancelamentos de voos. Além disso, houve relatos de passageiros presos dentro de aviões por cerca de duas horas devido à suspensão das operações em Congonhas.

O Mobilidade Sampa entrou em contato com a concessionária de energia responsável, que até o momento não se manifestou sobre o problema que causou a interrupção no fornecimento de energia no aeroporto.

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Igor Roberto
    Igor Robertohttps://noticiando.net/
    Paulistano, empreendedor e pai. Formado em gestão pública e graduando em Direito. É fascinado por temas relacionados a mobilidade urbana e o transporte público. É o redator de conteúdo dos sites de mobilidade do Grupo PLN. Quer entrar em contato com o Igor? Envie um e-mail para igor@grupopln.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317SeguidoresSeguir
    28,236SeguidoresSeguir
    439InscritosInscrever
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS