Posto de atendimento do Terminal Parelheiros ficará indisponível a partir de terça-feira, dia 2 

A SPTrans informou em nota que a partir de terça-feira, 2 de abril, durante a realização de obras, o posto de atendimento no Terminal Parelheiros não estará disponível. Os passageiros que precisarem dos serviços realizados no local, como emissão de primeira ou segunda via de Bilhete Único, cancelamento e desbloqueio de cartão, serão direcionados para os terminais Varginha e Grajaú ou para realizar as solicitações pelo site.

Importante: 

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • No Terminal Parelheiros, haverá equipe de triagem, das 6h às 20h, para auxiliar os munícipes junto às máquinas de recarga do Bilhete Único. Os passageiros também poderão adquirir os créditos por meio dos aplicativos oficiais que estão disponíveis no link.

  • Siga o Mobilidade Sampa também nas seguintes redes sociais: estamos no ThreadsBlueskyLinkedIn