Passageira enfrenta contratempo inesperado e recebe ajuda de Agente de Atendimento da ViaMobilidade

Na última quarta-feira, dia 13 de março, uma passageira enfrentou um contratempo inesperado durante sua transferência entre as linhas 2-Verde e 5-Lilás, na Estação Chácara Klabin, resultando na quebra de seu chinelo. O incidente foi compartilhado pela própria passageira em uma rede social, gerando grande repercussão.

De acordo com a publicação feita pela passageira, ela foi prontamente atendida por um Agente de Atendimento e Segurança (AAS) da ViaMobilidade, concessionária responsável pela administração da Linha 5-Lilás. O AAS se dispôs a ajudá-la, oferecendo-se para consertar seu chinelo temporariamente, permitindo que ela continuasse sua viagem sem a necessidade de caminhar descalça.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Utilizando uma aste plástica, o Agente improvisou uma solução para prender a borracha do chinelo, garantindo a funcionalidade mínima necessária para que a mulher pudesse chegar ao seu destino, especialmente ao trabalho.

    A passageira compartilhou em suas redes sociais o gesto gentil do Agente, mencionando que ele ainda ofereceu-se para comprar um chinelo novo para ela, mas ela recusou, assumindo os riscos de sair de casa usando um chinelo. O relato da passageira ganhou grande visibilidade na rede social X (antigo Twitter), alcançando mais de 1,3 mil visualizações em pouco tempo.

    O Mobilidade Sampa procurou a ViaMobilidade que não respondeu até a publicação desta matéria.