Linhas 8-Diamante e 9-Esmeralda operam com intervalos maiores

Devido à atividade de poda de árvore entre as estações Palmeiras-Barra Funda e Júlio Prestes, os trens da Linha 8-Diamante operaram com maiores intervalos nesse trecho específico. Essa medida foi necessária para garantir a segurança dos passageiros durante os trabalhos de manutenção.

Além disso, devido à manutenção programada na região da estação Autódromo, os trens da Linha 9-Esmeralda circularam com maiores intervalos entre as estações Jurubatuba e Bruno Covas-Mendes Vila Natal. Essa ação foi realizada visando garantir a integridade da infraestrutura e a segurança dos passageiros.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • As atividades foramencerradas por volta das 15h30.