Entre 18h42 e 19h37 desta sexta-feira, 1º de março, os trens da Linha 9-Esmeralda da ViaMobilidade circularam com intervalos maiores entre as estações Osasco e Bruno Covas/Mendes-Vila Natal, devido à falha no trem na região da estação Cidade Jardim.
Por volta das 19h17, a reportagem da TV Globo estava na estação Pinheiros, fazendo uma transmissão ao vivo para o telejornal SP2 e um trem havia sido esvaziado, deixando a plataforma muito lotada.
Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.