GCM é morta durante tentativa de assalto na Avenida dos Bandeirantes

Uma integrante da Guarda Civil Municipal (GCM) perdeu a vida após ser alvejada durante uma tentativa de assalto na Zona Sul de São Paulo nesta segunda-feira (4/3).

O incidente ocorreu em um trecho da Avenida dos Bandeirantes, conforme o relato policial. A vítima, identificada como Valcleide de Queiroz, conduzia uma motocicleta quando foi abordada por um criminoso que também estava em uma moto.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Durante a abordagem, a agente foi atingida por um disparo de arma de fogo na cabeça. Embora tenha sido encaminhada a um hospital, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

    Valcleide era membro da Guarda Civil Municipal (GCM) de Praia Grande, município situado na Região Metropolitana da Baixada Santista.