EMTU abre inscrições para 26 vagas de estágio

A Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo (EMTU), em parceria com o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), iniciou na segunda-feira (11) as inscrições para o processo seletivo público que oferece 26 vagas de estágio em sete municípios do estado de São Paulo.

Os interessados podem se inscrever e realizar a prova online até às 12h do dia 09 de abril de 2024, por meio do portal do CIEE. O edital (nº 01/2024) está disponível para consulta e download na mesma página.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • As vagas são distribuídas da seguinte forma: 6 em São Paulo, 15 em São Bernardo do Campo, 1 em Campinas, 2 em Santos ou São Vicente, 1 em São José dos Campos e 1 em Sorocaba. Os estagiários selecionados receberão uma bolsa-auxílio mensal aproximada de R$ 1.927,00, com base em 120 horas efetivamente estagiadas no mês, além de auxílio-transporte de R$ 150,00 mensais.

    A EMTU está em busca de estudantes do ensino superior matriculados nos cursos de Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comunicação Social (Jornalismo e Publicidade e Propaganda), Direito, Ciência da Computação, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Sistemas de Informação, Tecnologia em Sistemas Automotivos, Tecnologia em Mecânica Automobilística, Tecnologia em Transportes Terrestres e áreas correlatas.

    Esta é uma excelente oportunidade para os estudantes interessados em adquirir experiência profissional em uma empresa renomada do setor de transportes públicos do estado de São Paulo.

    Abaixo, mais informações sobre as vagas de estágio.

    São Paulo

    • 3 vagas para Administração de Empresas (a partir do 2º semestre até o penúltimo semestre do curso)
    • 1 vaga para Comunicação Social – Publicidade e Propaganda (a partir do 3º semestre até o penúltimo semestre do curso)
    • 2 vagas para Direito (a partir do 6º semestre até o penúltimo semestre do curso)

    São Bernardo do Campo

    • 5 vagas para Administração de Empresas (a partir do 2º semestre até o penúltimo semestre do curso)
    • 2 vagas para Ciência da Computação (a partir do 4º semestre até o penúltimo semestre do curso)
    • 1 vaga para Ciências Contábeis (a partir do 3º semestre até o penúltimo semestre do curso)
    • 1 vaga para Ciências Econômicas (a partir do 2º semestre até o penúltimo semestre do curso)
    • 1 vaga para Comunicação Social – Jornalismo (a partir do 3º semestre até o penúltimo semestre do curso)
    • 1 vaga para Direito (a partir do 6º semestre até o penúltimo semestre do curso)
    • 1 vaga para Engenharia Ambiental (a partir do 4º semestre até o penúltimo semestre do curso)
    • 1 vaga para Sistemas de Informação (a partir do 3º semestre até o antepenúltimo semestre do curso)
    • 1 vaga para Tecnologia em Sistemas Automotivos ou Tecnologia em Mecânica Automobilística (a partir do 2º semestre até o penúltimo semestre do curso)
    • 1 vaga para Tecnologia em Transporte Terrestre (a partir do 2º semestre até o penúltimo semestre do curso)

    Campinas

    • 1 vaga para Administração de Empresas (a partir do 2º semestre até o penúltimo semestre do curso)

    Santos/São Vicente

    • 1 vaga para Administração de Empresas (a partir do 2º semestre até o penúltimo semestre do curso)
    • 1 vaga para Engenharia Civil (a partir do 6º semestre até o penúltimo semestre do curso)

    São José dos Campos

    • 1 vaga para Administração de Empresas (a partir do 2º semestre até o penúltimo semestre do curso)

    Sorocaba

    • 1 vaga para Administração de Empresas (a partir do 2º semestre até o penúltimo semestre do curso)