CGE decreta estado de atenção para alagamentos em São Paulo

O Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) emitiu um comunicado importante sobre as condições meteorológicas na cidade de São Paulo durante a tarde desta sexta-feira, 8 de março.

Às 14h48, foi declarado estado de atenção para alagamentos nas zonas Norte, Leste, Centro e Marginal Tietê, devido à precipitação intensa na Zona Leste, afetando as subprefeituras da Penha, Ermelino Matarazzo e São Miguel Paulista. Uma situação semelhante foi observada na Zona Norte, especialmente na Vila Maria, Vila Guilherme, Santana/Tucuruvi e Jaçanã/Tremembé.

  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais, estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn ou participe dos canais no WhatsApp e Telegram
  • Você está no trânsito, na estrada ou no transporte coletivo e precisa enviar alguma informação? Envie sua mensagem, fotos ou vídeos para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448
  • No mesmo horário, às 14h48, as zonas Oeste, Sudeste, Sul e a Marginal Pinheiros entraram em estado de atenção para alagamentos. Assim, toda a cidade agora está em estado de atenção para alagamentos.

    Às 16h50, a região do Campo Limpo, na Zona Sul, entrou em estado de alerta, e houve o transbordamento do Córrego Morro do S, no Capão Redondo.

    Às 17h20, foi decretado o término dos estados de alerta na região do Campo Limpo e de atenção em toda a cidade.

    As próximas horas seguirão com chuvas isoladas e fracas na cidade, com baixo potencial para alagamentos. A madrugada está prevista para ser sem chuva.