Caminhão colide com defensa metálica na SPA 086/021 em Mauá

Um incidente ocorreu nesta quarta-feira, 05 de março, quando um caminhão colidiu com uma defensa metálica na SPA 086/021, no KM 1,6, em Mauá.

A SPA-086, um trecho de 4,3 quilômetros sob a administração da concessionária SPMAR, conecta o Trecho Leste do Rodoanel à Avenida Papa João XXIII, em Mauá.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Devido ao ocorrido, a faixa 1 das pistas Sul e Norte foram bloqueadas para atendimento da ocorrência. A faixa 1 da pista Sul ficou bloqueada entre 12h26 e 15h04 e da pista Norte entre 13h05 e 15h04. O acostamento da pista Sul ficou bloqueado entre 15h04 e 15h24.

    A Polícia Militar Rodoviária esteve presente no local para coordenar a situação.

    O motorista do caminhão sofreu ferimentos leves durante o incidente.