Visualização de linhas de ônibus está indisponível no aplicativo da EMTU

A visualização de algumas linhas de ônibus esteve indisponível no aplicativo da EMTU nesta quinta-feira, 1° de fevereiro.

Segundo a EMTU, o motivo foi uma atualização no sistema do GPS.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • O Mobilidade Sampa procurou a gerenciadora para obter mais informações, que nos enviou a seguinte nota:

    “As transmissões foram normalizadas esta manhã e o app funciona normalmente, segundo checagem realizada com todas as operadoras do sistema intermunicipal”.