A visualização de algumas linhas de ônibus esteve indisponível no aplicativo da EMTU nesta quinta-feira, 1° de fevereiro.
Segundo a EMTU, o motivo foi uma atualização no sistema do GPS.
Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
O Mobilidade Sampa procurou a gerenciadora para obter mais informações, que nos enviou a seguinte nota:
“As transmissões foram normalizadas esta manhã e o app funciona normalmente, segundo checagem realizada com todas as operadoras do sistema intermunicipal”.