ViaMobilidade estiliza trem para o Carnaval na Linha 5-Lilás

A ViaMobilidade colocou um trem estilizado com as cores do Carnaval em operação na Linha 5-Lilás de metrô, que opera entre as estações Capão Redondo e Chácara Klabin.

A composição teve sua máscara pintada e, ao invés das cores lilás e prata, o trem está com cores mais vivas, em alusão à data que agita os foliões.

  • Viu algo no trânsito? Acidente, congestionamento ou falha no transporte? Envie agora no WhatsApp (11) 96292-9448 ou marque @mobilidadesampa. Sua informação ajuda milhares de pessoas em tempo real!
  • Siga o Mobilidade Sampa: X/Twitter, Facebook, Instagram, YouTube, LinkedIn, WhatsApp e Telegram.
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais.
  • Foto: Divulgação

    O trem estilizado deve rodar durante essa semana de Carnaval.

    Ação de Carnaval com Agentes de Atendimento e Segurança (AAS)

    No fim de semana rolou uma ação super bacana! Os Agentes de Atendimento e Segurança (AAS), da Linha 5-Lilás, e da Linha 4-Amarela, administrada pela ViaQuatro, também entraram no ritmo de Carnaval e distribuíram itens carnavalescos para os clientes das duas linhas.

    viamobilidade
  • Siga o Mobilidade Sampa: BlueSky e Threads.
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!