ViaMobilidade disponibiliza aplicativo com status operacional das linhas

A ViaMobilidade disponibilizou um aplicativo com o status operacional de todas as linhas do sistema metroferroviário.

O app está disponível para Android e iOS e para ativar a funcionalidade, o passageiro deve habilitar as notificações nas configurações o seu celular. Com essa autorização, o passageiro vai receber notificações de cada linha, atualizada de acordo com cada operadora.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • No caso das linhas 8 e 9, a ViaMobilidade insere informações no sistema quando há alguma alteração operacional.

    O aplicativo ainda permite fazer uma busca pelo nome de cada estação, independentemente da operadora.

    O passageiro conta ainda com uma aba para atendimento, conforme imagem abaixo:

    O aplicativo ainda conta com notícias e as principais novidades sobre as linhas 8 e 9.