Um trem da ViaMobilidade apresentou falha e os passageiros andaram nos trilhos na região da Estação Antônio João, da Linha 8-Diamante, na madrugada desta quarta-feira, 14 de fevereiro.
Segundo a ViaMobilidade, o trem apresentou uma falha pontual e os passageiros foram orientados e acompanhados pelos Agentes de Atendimento e Segurança (AAS) a se dirigigrem ao outro lado da plataforma, de forma segura, por uma passagem em nível.
Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
Os passageiros foram embarcados em outra composição e a operação foi normalizada em poucos minutos.