Carreta tomba na SP-333 em Marília

Uma carreta R124 tombou na altura do km 346 da SP-333, sentido Oeste, na cidade de Marília, por volta das 18h57 desta quinta-feira, 15 de fevereiro.

Segundo dados apurados no local pela concessionária Entrevias, a carreta R124 estava trafegando pela SP-333 e ao atingir o km 346 no sentido Oeste, veio a perder o controle, tendo o reboque que ele tracionava, se desatrelado e tombado sobre a via e imobilizando-se pelo canteiro central com sua carga derramada pela pista Leste e o a carreta imobilizou-se pelo acostamento da via. Em ato contínuo, um automóvel VW Gol e uma carreta Stralis 570 que transitavam no sentido Oeste foram atingidos por destroços arremessados pelo reboque tombado, ambos os veículos se imobilizaram pelo acostamento Oeste.

Os condutores das duas carretas saíram ilesos. O condutor do automóvel também saiu ileso.

A carreta R124 transportava 31,5 toneladas de farelo de soja e houve derramamento total do material.

No sentido Leste, a faixa 1 e o acostamento foram bloqueados. No sentido Oeste, a faixa 2 e o acostamento foram bloqueados.

Às 21h01, um guincho leve removeu o Gol até a base da Polícia Militar Rodoviária. Às 21h10, a carreta Stralis 570 seguiu viagem. Às 21h25, a equipe da conservação da concessionária iniciou a limpeza.

vw gol lilás
VW Gol envolvido no acidente – Foto: Econoroeste
carreta stralis branca
Foto: Econoroeste