O sistema de recarga do Bilhete Único apresentou instabilidade na manhã desta terça-feira, 27 de fevereiro. Usuários que precisaram recarregar seus cartões de transporte enfrentaram dificuldades, incluindo relatos de problemas na leitura dos créditos nas catracas dentro dos ônibus.
O Mobilidade Sampa entrou em contato com a SPTrans que disse que a situação já foi normalizada.
Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
“A SPTrans informa que a situação já foi normalizada. Na manhã desta terça-feira (27), foi identificada uma instabilidade no sistema de recarga do Bilhete Único. As equipes de tecnologia das empresas responsáveis atuaram para restabelecer o serviço.”