Prefeitura de São José dos Campos renova frota de ônibus

A Prefeitura de São José dos Campos deu início à substituição de 10 veículos da frota de ônibus, visando oferecer mais conforto aos passageiros. As linhas das empresas Expresso Maringá e Joseense Transporte, integrantes do Consórcio 123, serão beneficiadas com a renovação.

As mudanças serão em linhas como Novo Horizonte – Aquárius e Novo Horizonte – Campo dos Alemães, entre outras. Os novos ônibus, modelo Marcopolo Torino – Mercedes Benz, oferecem 84 lugares, mais espaço interno e são movidos a biodiesel, promovendo menor impacto ambiental.

  • Acompanhe o Mobilidade Sampa também nas redes sociais: estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn. Se preferir, participe dos nossos canais no WhatsApp e Telegram para receber atualizações em tempo real.
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • Além disso, aplicativos como Cittamobi e Moovit estão disponíveis para os usuários, facilitando o planejamento de viagens com informações em tempo real sobre as linhas de ônibus.