Tombamento de caminhão bloqueia rodovia Fernão Dias em Brumadinho

Um caminhão tombou no km 527,1 da rodovia Fernão Dias (BR-381), na pista sentido BH, em Brumadinho (MG), por volta das 19h27 desta segunda-feira, 12 de fevereiro.

Segundo a concessionária Arteris, uma vítima sofreu ferimentos moderados e foi removida pelo SAMU ao pronto-socorro do Hospital Regional de Betim.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • O veículo estava carregado de minério.

    A pista sentido BH chegou a ficar totalmente e parcialmente bloqueada para os trabalhos das equipes da Arteris para remoção da carreta e do SAMU. A pista foi totalmente liberada na madrugada de terça-feira, 13 de fevereiro.

    Veja como está o trânsito em Brumadinho com informações do Waze:

  • Siga o Mobilidade Sampa também nas seguintes redes sociais: estamos no ThreadsBlueskyLinkedIn