O que abre e fecha durante o Carnaval em Taboão da Serra

A Prefeitura de Taboão da Serra informou que não haverá expediente nas repartições públicas municipais na segunda-feira, 12 de fevereiro (Ponto Facultativo), e na terça-feira, 13 de fevereiro (Feriado do Carnaval). Os trabalhos serão retomados na quarta-feira de Cinzas, dia 14 de fevereiro, às 12h.

Serviços essenciais e de relevante interesse público, como Prontos-Socorros, serviços de segurança, salvamento e serviços funerários, permanecem em regime de plantão. Essa decisão está em conformidade com o Calendário Administrativo do Poder Executivo, estabelecido por meio do Decreto Municipal nº 17/2024.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • O Governo Municipal também informa que, em virtude dos feriados e das obras de reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde (UBS) Dra. Maria José de Albuquerque e do Centro de Especialidades Médicas (CEM), ambas as unidades não terão expediente no período de 12 a 19 de fevereiro.

  • Siga o Mobilidade Sampa também nas seguintes redes sociais: estamos no ThreadsBlueskyLinkedIn