Motorista de uma Porsche perde o controle da direção e derruba dois postes em Jundiaí

Na noite deste domingo (18/02), o motorista de uma Porsche perdeu o controle da direção e colidiu em dois postes localizados na Avenida Frederico Ozanan, em Jundiaí (SP). O impacto resultou na queda das estruturas, causando interrupção no fornecimento de energia elétrica na região.

O Corpo de Bombeiros relatou que o condutor do veículo foi resgatado com ferimentos e levado a um hospital da cidade para receber atendimento médico.

  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais, estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn ou participe dos canais no WhatsApp e Telegram
  • A Guarda Municipal isolou a área afetada e até o início da tarde desta segunda-feira (19/02), o tráfego continuava sendo desviado pela Avenida dos Ferroviários.

    A energia elétrica ainda não havia sido restabelecida até o momento da última atualização desta reportagem. No entanto, a CPFL já havia substituído um dos postes danificados. A companhia informou que a previsão é concluir a troca e normalizar o fornecimento de energia até o final do dia.