23.7 C
São Paulo
quinta-feira, fevereiro 29, 2024

Tentativa de assalto na Rua José Maria Lisboa é frustrada por motorista de aplicativo

Um vídeo que viralizou recentemente nas redes sociais mostra uma tentativa de assalto a uma passageira e um motorista de aplicativo na Rua José Maria Lisboa com a Rua Pamplona, no Jardim Paulista, bairro nobre de São Paulo. O incidente ocorreu quando o motorista, Aldo Lima, que possui deficiência auditiva, estava parado no trânsito na Rua José Maria Lisboa.

Um criminoso se aproximou do vidro traseiro com uma arma, tentando quebrá-lo e assustando a passageira, que gritou para o motorista acelerar. Aldo, ouvindo os gritos de sua cliente, tentou fugir desesperadamente, chegando a colidir levemente com outros veículos.

Felizmente, ele conseguiu escapar e se deslocou para uma delegacia. O vidro resistiu às tentativas de quebra devido à película anti-vandalismo, um produto cujas vendas têm aumentado em São Paulo devido à incidência desse tipo de crime.

A identidade da passageira, descrita como uma celebridade internacionalmente famosa, foi mantida em anonimato conforme seu pedido.

Assista o vídeo da tentativa de assalto:

Assista o vídeo com o relato do motorista:

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Eduardo Paulino
    Eduardo Paulinohttps://eduardopaulino.com
    Paulistano, empresário, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites de mobilidade do Grupo PLN. Quer entrar em contato com o Eduardo? Conecte com ele no LinkedIn ou envie um e-mail para eduardo@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS