Falha de sinalização afeta circulação em trecho da Linha 7-Rubi

Uma falha de sinalização na região da estação Vila Aurora da Linha 7-Rubi da CPTM, em função de furto de cabos, fez com que os trens circulassem com restrição de velocidade no trecho, na manhã desta quarta-feira, 14 de fevereiro.

O Mobilidade Sampa procurou a CPTM para saber mais informações e a Companhia encaminhou a seguinte nota:

  • Viu algo no trânsito? Acidente, congestionamento ou falha no transporte? Envie agora no WhatsApp (11) 96292-9448 ou marque @mobilidadesampa. Sua informação ajuda milhares de pessoas em tempo real!
  • Siga o Mobilidade Sampa: X/Twitter, Facebook, Instagram, YouTube, LinkedIn, WhatsApp e Telegram.
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais.
  • “Na manhã desta quarta-feira (14/02), foi identificada uma falha de sinalização na região da Estação Vila Aurora, Linha 7-Rubi da CPTM, devido furto de cabos.

    Os trens estão com restrição de velocidade no trecho, sem interferência no intervalo médio programado para o horário. A CPTM pede desculpas pelo transtorno causado aos passageiros.”

  • Siga o Mobilidade Sampa: BlueSky e Threads.
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!