Linha 12-Safira opera com velocidade reduzida nesta segunda, dia 19

Os trens da Linha 12-Safira operaram com velocidade reduzida e maior tempo de parada entre as estações São Miguel Paulista e Comendador Ermelino nesta segunda-feira, 19 de fevereiro.

Segundo a CPTM, o motivo foi devido à descarga atmosférica na região de São Miguel Paulista ocorrida no domingo, dia 18, que afetou os sistemas de energia e de sinalização.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • “A equipe de manutenção da CPTM concluiu o conserto na rede aérea e atua no reparo do sistema de sinalização, que teve seus equipamentos gravemente afetados”, disse a operadora em nota.

    A ocorrência não foi notificada nos canais oficiais da empresa, então, o passageiro que usa o aplicativo ou redes sociais para programar sua viagem, se deparou com essa “surpresa” ao usar a Linha 12-Safira.

    Confira nota completa da CPTM enviada ao Mobilidade Sampa:

    “Os trens da Linha 12-Safira circulam com velocidade reduzida e maior tempo de parada nas plataformas entre as estações São Miguel Paulista e Comendador Ermelino na manhã desta segunda-feira (19/02), devido à descarga atmosférica na região de São Miguel Paulista ocorrida neste domingo, que afetou os sistemas de energia (rede aérea) e sinalização.

    O trecho conta com para-raios.A equipe de manutenção da CPTM concluiu o conserto na rede aérea e atua no reparo do sistema de sinalização, que teve seus equipamentos gravemente afetados.

    A CPTM pede desculpas aos passageiros pelo transtorno.”