31.7 C
São Paulo
sexta-feira, fevereiro 23, 2024

Esqueça a perua escolar: aplicativo Lady Driver tem serviço voltado especialmente para crianças acima de 8 anos

Game over: acabaram as férias, a diversão e a brincadeira, é hora de voltar para a escola e pegar firme nos estudos em mais um ano que se inicia.

E para ajudar os pais na missão do transporte dos pequenos, nem sempre fácil, tampouco prático, o aplicativo Lady Driver – o único que opera só com mulheres, motoristas e passageiras – desenvolveu um serviço especialmente para crianças a partir dos 8 anos até os 16, o Lady Kiddos.

A Lady Driver é a única empresa do país de transporte particular por app que tem autorização para transportar crianças acima de 8 anos desacompanhadas. No Lady Kiddos só as motoristas com as melhores avaliações das usuárias podem trabalhar e ainda têm treinamento especial para esse tipo de transporte, que merece todo o cuidado e carinho. 

“Sobre a segurança – foco principal da empresa – todas as motoristas são checadas no momento do cadastro na plataforma, tanto os antecedentes criminais, quanto a base de dados na Receita Federal. Além disso, todas as viagens são monitoradas, possuem seguro e podem ser recorrentes, ou seja, é possível deixar o serviço agendado pelo prazo de até 2 meses e com a mesma motorista não só para a escola, mas também atividades extracurriculares, esportivas e culturais”, explica Gabryella Correa, fundadora e CEO da Lady Driver. 

O agendamento ajuda bastante na hora de se programar e já saber com quem pode contar, tanto para os pais, quanto para as motoristas, que já saem de casa sabendo para onde vão e quem vão transportar, o que evita de ficar rodando até o próximo passageiro, uma economia de tempo e dinheiro. 

“O serviço Lady Kiddos dentro do Lady Driver foi criado justamente para atender uma demanda das mães, que sempre me falavam do tempo que perdiam levando e trazendo as crianças da escola e de outros compromissos. É mais uma rede de apoio. Além disso, pensamos nas ‘mãetoristas’, que agora podem ganhar seu dinheirinho fazendo exatamente o que já faziam para seus filhos. O Lady Kiddos virou um case de muito sucesso, hoje já temos mais de 100 mil crianças cadastradas na plataforma e pais sempre satisfeitos”, conta Correa.

Outra vantagem do serviço é que as viagens podem ser compartilhadas, então amigos podem seguir juntos para a escola tornando o transporte muito mais barato que os convencionais.

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS