Idosa morre em acidente de carro na PI-130 entre Teresina e Nazária

Uma mulher idosa, com 60 anos de idade, perdeu a vida e outras oito pessoas ficaram feridas, em decorrência de uma colisão entre uma caminhonete e um veículo de passeio ocorrida na madrugada desta segunda-feira (26) no trecho da PI-130, entre as cidades de Teresina e Nazária.

Conforme relatos do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRE), suspeita-se que o acidente tenha sido desencadeado quando um dos veículos tentou desviar de um animal na pista.

“O acidente ocorreu por volta das 3h30. Um animal atravessou a via, levando um dos veículos a deslocar-se para a faixa contrária e resultando em uma colisão frontal. Trata-se de uma colisão bastante impactante, geralmente causadora de algum tipo de dano”, explicou o major Fábio Soares, comandante do BPRE.

O corpo da vítima foi removido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML). Os demais ocupantes dos veículos, que sofreram escoriações, foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e conduzidos ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).