Homem é preso após ejacular em mulher dentro do ônibus

Um homem foi preso após ejacular em uma mulher dentro de um ônibus na Avenida Aricanduva, na manhã desta terça-feira, 06 de fevereiro.

O caso foi registrado dentro de um ônibus da Express Transportes que operava a linha 407N/10 Terminal Cidade Tiradentes – Metrô Penha.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • O motorista do coletivo foi alertado sobre o abuso e conduziu o ônibus à unidade policial mais próxima onde a ocorrência foi registrada.

    Em nota ao Mobilidade Sampa, a SPTrans disse que reputia qualquer abuso no transporte público e trabalha na prevenção e combate aos casos de violência sexual no sistema.

    A SPTrans repudia veementemente qualquer tipo de abuso no transporte público e trabalha na prevenção e combate aos casos de violência sexual no sistema. A gestora definiu um protocolo que deve ser seguido pelos operadores nestes casos no interior dos ônibus. O motorista deve parar o veículo, fechar as portas e aguardar chegada do policiamento ou conduzi-lo até a unidade policial mais próxima, onde a vítima poderá registrar o boletim de ocorrência e receber amparo das autoridades.

    A ocorrência foi registrada nesta terça-feira (6) às 6h11, na Avenida Aricanduva, 5555, Aricanduva, sentido Centro, no ônibus de prefixo 4 8794, que operava pela linha 407N/10 Term. Cid. Tiradentes – Metrô Penha, da empresa Express. O motorista do coletivo conduziu o veículo à unidade policial mais próxima.

    O Mobilidade Sampa a Secretaria da Segurança Pública e aguarda retorno.