Os usuários do Serviço 710, que permite viagens entre as linhas 7-Rubi e 10-Turquesa da CPTM sem a necessidade de transferência de trens na estação Brás, devem estar atentos a alterações na circulação de trens programadas para o período de domingo (25/02) até 04/03.
Essas mudanças são necessárias para dar continuidade às etapas das obras de remodelação da sinalização, incluindo serviços de migração dos circuitos de via.
As composições com destino à estação Jundiaí continuarão utilizando a plataforma 5.
Os colaboradores das companhias estarão disponíveis para auxiliar os passageiros durante seus deslocamentos. Todas as alterações na operação serão comunicadas aos usuários por meio de avisos sonoros, painéis eletrônicos e sinalizações no local. Além disso, as informações podem ser acompanhadas nas redes sociais da companhia, e dúvidas podem ser esclarecidas pelos canais de atendimento, como a Central de Relacionamento no 0800 055 0121 ou pelo WhatsApp (11) 99767-7030.