O acesso da Cidade Universitária da Ciclovia Rio Pinheiros será reaberto na sexta-feira, 16 de fevereiro. A informação foi divulgada no perfil da Ciclovia no Instagram.
Leia abaixo o comunicado:
Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
“A partir das 05h30 do dia 16 de fevereiro de 2024, o acesso da Cidade Universitária estará liberado para a entrada e saída de ciclistas voltando ao seu funcionamento normal. Trecho liberado: acesso do Parque do Povo até o acesso da Cidade Universitária.”
Os usuários da ciclovia comentaram sobre a reabertura do trecho nos comentários da publicação:
“Muito bom! Demorou mais saiu, esperamos encontrar a pista em condições favoráveis!”