21.1 C
São Paulo
quinta-feira, abril 25, 2024

Chuva deixa São Paulo em estado de atenção para alagamentos

O Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) emitiu um comunicado para informar sobre as condições meteorológicas na cidade de São Paulo durante a tarde desta sexta-feira, 23 de fevereiro.

Devido às áreas de chuva na Grande São Paulo, há a possibilidade de chuvas isoladas na capital entre o final da tarde e o início da noite desta sexta-feira (23). Esperam-se pontos isolados de chuvas de moderada a forte intensidade, acompanhadas por raios e rajadas de vento.

Às 16h06, foi decretado estado de atenção para alagamentos na Zona Leste. O clima abafado e a chegada da brisa marítima já estão causando áreas de chuva isolada e intensa nas regiões do Itaim Paulista, Guaianases, Cidade Tiradentes e Itaquera.

Às 16h43, o CGE declarou estado de alerta na região do Itaim Paulista devido à iminência de transbordamento do Córrego Água Vermelha. Também há risco de transbordamento do Córrego do Lajeado.

Às 16h58, a Zona Sul entrou em estado de atenção com chuva forte sobre as regiões de Parelheiros, Capela do Socorro, Cidade Ademar, M’Boi Mirim e na Marginal Pinheiros. Chuva intensa também é observada na Zona Sudeste, na Vila Mariana.

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Igor Roberto
    Igor Robertohttps://noticiando.net/
    Paulistano, empreendedor e pai. Formado em gestão pública e graduando em Direito. É fascinado por temas relacionados a mobilidade urbana e o transporte público. É o redator de conteúdo dos sites de mobilidade do Grupo PLN. Quer entrar em contato com o Igor? Envie um e-mail para igor@grupopln.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317SeguidoresSeguir
    28,236SeguidoresSeguir
    439InscritosInscrever
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS