Uma carreta colidiu com um CVC que acabou perdendo o controle e caindo em uma ribanceira no km 49,8 da rodovia dos Bandeirantes, em Jundiaí, durante a tarde desta quarta-feira, 21 de fevereiro.
De acordo com informações da concessionária CCR AutoBAn, o CVC trafegava pela faixa 2 quando, por motivos a serem esclarecidos, colidiu na lateral da carreta. Este último, desgovernado, adentrou ao gramado lateral e caiu na ribanceira, aproximadamente 15 metros abaixo.
Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!