Idoso e neta morrem em acidente na BR-153 em Nova Granada

Um idoso de 77 anos e sua neta de 25 faleceram após um caminhão colidir lateralmente com o carro que ele dirigia em Nova Granada, na rodovia Transbrasiliana (BR-153).

O acidente aconteceu quando o idoso tentou acessar uma via lateral pela contramão, resultando na colisão com o caminhão. O carro foi arrastado por 20 metros e ficou completamente destruído.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • O idoso havia perdido a esposa em um acidente há seis meses. O caminhoneiro não se feriu. A Polícia Civil investiga o caso e o trânsito não foi interditado no local.

  • Siga o Mobilidade Sampa também nas seguintes redes sociais: estamos no ThreadsBlueskyLinkedIn