Uma queda de árvore interditou a Avenida Pedroso de Morais, 2301, sentido Centro, em Pinheiros, entre a Rua Alberto Faria e a Avenida dos Semaneiros, na Zona Oeste, na manhã desta sexta-feira, 16 de fevereiro.
Equipes da Prefeitura de São Paulo atuaram no local para remoção da árvore. No final da manhã, a avenida foi totalmente liberada. Linhas de ônibus chegaram a ser desviadas no local.
Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!