Agente da CET é atropelado na Avenida Senador Queiroz

Na tarde desta quarta-feira, 21 de fevereiro de 2024, um agente de trânsito da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) ficou ferido após ser atropelado por um carro na Avenida Senador Queiroz, no Centro de São Paulo. O acidente ocorreu por volta do meio-dia no cruzamento com a Avenida Cásper Líbero, que estava com os semáforos apagados devido a um furto de cabos na madrugada.

Segundo o Diário dos Trilhos, o agente de trânsito estava monitorando a passagem dos veículos quando foi atingido por um carro cinza. Outros agentes presentes no local acionaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, que prestaram atendimento à vítima. O profissional, conhecido como “marronzinho,” foi socorrido para o pronto-socorro do Hospital Beneficência Portuguesa com ferimentos na parte inferior da perna esquerda e no pé.

O veículo envolvido no acidente permaneceu no local e o condutor foi identificado. Simultaneamente, uma equipe de manutenção trabalhava nos reparos da fiação do semáforo para permitir o retorno de seu funcionamento. O cruzamento é de grande movimento diário, incluindo uma ciclofaixa e acesso à Avenida Ipiranga.

A CET foi procurada para fornecer mais informações sobre o acidente, mas até o momento não houve retorno.