Sistema de recarga do Bilhete Único ficará indisponível na madrugada de sexta, dia 19

A SPTrans informa que das 23h de quinta-feira (18) até as 5h de sexta-feira (19) os sistemas de atendimento, recarga, compra e venda de créditos Bilhete Único estarão indisponíveis. Os passageiros que utilizarão o transporte público com o bilhete deverão antecipar suas recargas em razão da manutenção programada.

Neste período, nenhuma venda e recarga de crédito de Bilhete Único será realizada, em qualquer dos canais existentes, incluindo apps e pontos físicos. Por isso é importante que o passageiro faça sua recarga antecipadamente.

Quem possui cartão do tipo Estudante, idoso 60 a 64 anos, ou utiliza créditos de Vale-Transporte também deve realizar a recarga do seu cartão de forma antecipada para conseguir viajar normalmente.

A SPTrans orienta aos passageiros que não deixem sua recarga para a última hora, comprem os créditos e façam a carga em seus cartões de forma antecipada para que não sejam prejudicados ao tentar utilizar o transporte público por ônibus e outros modais, inclusive fazendo uso da integração.

As opções para recarga antecipada disponíveis estão listadas neste link, em máquinas de autoatendimento ou nos postos da SPTrans nos terminais. Ao fazer a compra, os passageiros devem encostar seus cartões em uma máquina de recarga para carregar seus créditos antes dos dias mencionados para manutenção.