Risco de queda de árvore interdita Avenida Guarapiranga

A Avenida Guarapiranga precisou ser interditada devido ao risco de queda de uma árvore na quinta-feira, 25 de janeiro, no Aniversário de São Paulo.

A interdição aconteceu ao lado do Parque Guarapiranga, local conhecido pelos registros de acidentes com quedas de árvores na região.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Agentes da CET realizaram desvios no trânsito, enquanto equipes da Prefeitura de São Paulo e do Corpo de Bombeiros foram acionadas para remoção da árvore.

    Em março de 2022, um motociclista acabou morrendo após ser atingido por uma árvore na mesma região.

    Um laudo pericial apontou negligência da Prefeitura de São Paulo no Parque Guarapiranga, onde uma árvore caiu e causou a morte do motociclista.

    Moradores da região reclamam pela falta de visitas técnicas da Prefeitura e da Subprefeitura para avaliação da condição das árvores na região.

    O Mobilidade Sampa procurou a gestão Ricardo Nunes e, até a publicação deste texto, não teve retorno.