Posto de Venda e Atendimento do Bilhete Único mudará de local provisoriamente no Terminal Pirituba durante obras

A SPTrans informa que a partir de quinta-feira, 25 de janeiro, o Posto de Venda e Atendimento do Terminal Pirituba será fechado para obras e o atendimento será feito provisoriamente no lado direito, frente ao atual posto, com funcionamento das 6h às 22h, todos os dias. 

Haverá cartazes e faixas para orientação aos passageiros sobre a localização do posto provisório.

Participe dos canais do Mobilidade Sampa: X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube, LinkedIn ou canais no WhatsApp e Telegram

Saiba os serviços que continuarão a ser prestados no Terminal  Pirituba:

Alteração de e-mail e ou CPF
Análise de matrícula bloqueada
Análise de Bilhete Único bloqueado
Análise de Bilhete Único com defeito
Análise de gratuidade não gerada
Atualização de cadastro bloqueado ou com divergência
Cancelamento de Bilhete Único (perda/furto/roubo)
Disponibilização de selo para Bilhete Único de Estudante
Emissão de 1ª e 2ª via do Bilhete Único
Emissão de extrato de utilização/recarga (até 15 dias)
Inclusão de Nome Social
Verificação de cobrança indevida na integração
Verificação de compra de crédito errada ou créditos não liberados
Informações gerais sobre Bilhete Único

Recargas e pagamento de taxas

Durante as obras, os passageiros interessados nos serviços de recargas e pagamento de taxas, em dinheiro, deverão se dirigir a outros terminais. Na região, os postos mais próximos são os dos terminais

 Lapa e Cachoeirinha.Também é possível utilizar as máquinas de autoatendimento, que continuarão em funcionamento dentro do terminal. 

Máquinas de autoatendimento
O autoatendimento é uma opção fácil e rápida para quem precisa fazer a compra de créditos, as máquinas ficam instaladas nos terminais de ônibus e nas estações de metrô e trem.

Os passageiros podem utilizar a rede de atendimento da SPTrans para os demais serviços. A lista completa está neste link.