Mulher é presa ao tentar roubar micro-ônibus em Guaianases

Uma mulher foi presa após tentar roubar um micro-ônibus em Guaianases, na Zona Leste de São Paulo, na noite de terça-feira, 16 de janeiro.

Segundo informações da Polícia Militar,  o motorista do coletivo deixou o ônibus parado, com a chave na ignição, por alguns instantes para entregar um relatório para o fiscal da linha 3027/10 CPTM Guaianases/Shop. Aricanduva, quando a mulher assumiu a direção do veículo.

Ainda de acordo com a PM, Erika Samara Custodio, de 43 anos, tinha claros sinais de embriaguez, como desequilíbrio, forte odor etílico e fala pastosa.

Na tentativa de arrancar com o ônibus, ela bateu contra quatro taxis que estavam estacionados na rua Dr. Meira Pena, altura do número 161.

O caso foi registrado 53º Distrito Policial do Parque do Carmo, na Zona Leste, como furto, embriaguez ao volante e dirigir sem permissão ou habilitação.

A SPTrans disse em nota que “repudia o ato criminoso e lamenta o caso que ocorreu 21h40 de terça-feira (16) na Rua Dr. Meira Pena, 161, Guaianases envolvendo o veículo de prefixo 4 7082”.