Mulher é presa ao tentar roubar micro-ônibus em Guaianases

Uma mulher foi presa após tentar roubar um micro-ônibus em Guaianases, na Zona Leste de São Paulo, na noite de terça-feira, 16 de janeiro.

Segundo informações da Polícia Militar,  o motorista do coletivo deixou o ônibus parado, com a chave na ignição, por alguns instantes para entregar um relatório para o fiscal da linha 3027/10 CPTM Guaianases/Shop. Aricanduva, quando a mulher assumiu a direção do veículo.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Ainda de acordo com a PM, Erika Samara Custodio, de 43 anos, tinha claros sinais de embriaguez, como desequilíbrio, forte odor etílico e fala pastosa.

    Na tentativa de arrancar com o ônibus, ela bateu contra quatro taxis que estavam estacionados na rua Dr. Meira Pena, altura do número 161.

    O caso foi registrado 53º Distrito Policial do Parque do Carmo, na Zona Leste, como furto, embriaguez ao volante e dirigir sem permissão ou habilitação.

    A SPTrans disse em nota que “repudia o ato criminoso e lamenta o caso que ocorreu 21h40 de terça-feira (16) na Rua Dr. Meira Pena, 161, Guaianases envolvendo o veículo de prefixo 4 7082”.